O nosso endereço

Av. Min. Marcos Freire, 2855 - Casa Caiada, Olinda - PE, 53130-540

Fone: (81) 3301.5050. Ligue ou venha nos visitar.

ROTEIRO DE MATRÍCULA/2019

Alunos antigos – de acordo com circular específica entregue aos alunos e enviada aos pais via e-mail.

Novos alunos

1.      Comparecer ao Colégio DOM para cadastrar o(a) candidato(a) e agendar entrevista / avaliação de entrada – taxa de inscrição R$ 50,00. É indispensável apresentar boletim de 2018.

2.      Após entrevista / avaliação de entrada, de posse do resultado, realizar a Reserva de Matrículapara garantir a vaga (valor: R$ 500,00, que será deduzido na efetivação da matrícula).

3.     Comparecer no período de matrícula com os seguintes documentos:

ALUNO(A): Cópia da Certidão de Nascimento, transferência com Histórico Escolar, cópia da carteira de vacinação e tipo sanguíneo.

RESPONSÁVEL: quitação da escola anterior; comprovante de residência; cópia do CPF / RG

*Para ingresso no Ensino Médio é indispensável que o(a) candidato(a) seja aprovado(a) por média em 2018 e obtenha no mínimo 7,0 na média das avaliações do SAN – Seleção de Alunos Novatos.

Caso tenha alguma dúvida, ligue (81) 3301.5050 ou envie e-mail no formulário abaixo.